Empresa de capital nacional, possui três sedes. Em Itajaí está a matriz e o seu centro de distribuição. Em Porto Alegre, a sua sede administrativa e comercial. Em São Paulo, uma sede comercial e de distribuição.
A IPC Brasil é uma importadora, que tem como principal finalidade a internalização de produtos com certificações especiais de qualidade, atendendo às exigências do Inmetro, ABNT e MDIC. A manutenção de certificações de conformidade de produtos e de sistemas da qualidade fazem parte do dia a dia da IPC Brasil.
Comprometida com a qualidade dos seus produtos e com o atendimento aos seus clientes, a IPC Brasil atua em todo território brasileiro.
Para sua prática de gestão, a IPC Brasil alcançou a certificação ISO 9001 em 2013, confirmando padrão de excelência único, tornando sua marca ainda mais forte.
Atuando no mercado há 15 anos, além de conexões de ferro maleável, trabalha com outros produtos para condução, controle e filtragem de fluídos como válvulas e filtros. Todos desenvolvidos sob rígidos padrões de qualidade.
Com o pioneirismo como um dos seus atributos, a IPC Brasil lançou a sua marca própria de conexões de ferro maleável, a GIPP, que mantém a qualidade de sempre com maior economia.
Além da comercialização de produtos, dá suporte técnico às revendas, empresas atacadistas e varejistas, fabricantes e importadoras e todo o tipo de esclarecimento ao cliente.
A transparência e o comprometimento na busca do melhor serviço para os seus clientes definem os propósitos da empresa. Assim como trabalhar pela excelência, trazer inovações, conhecer seus clientes e compreender suas necessidades por meio de pesquisas periódicas, visando sua máxima satisfação. Todos esses elementos compõem os desafios permanentes da IPC Brasil.
Oferecer a melhor opção de comércio internacional e distribuição, a partir da qualidade intrínseca do produto, logística e custo, baseada no conhecimento e na capacidade de inovar sempre.
Consolidar a liderança de mercado na importação de produtos próprios no segmento de conexões de ferro maleável até 2024 e expandir em três vezes as demais linhas.
Compromisso com o cliente, respeito às pessoas, excelência com simplicidade, sustentabilidade econômica, social e ambiental e conhecimento como premissas para o desenvolvimento.